Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso se recusa a entrar em campo e deve deixar o Santos, diz rádio

Insatisfeito com seu salário, armador entrou em rota de colisão com o presidente da equipe

iG São Paulo | - Atualizada às

O meia Paulo Henrique Ganso pode estar deixando o Santos. Segundo a rádio "Estadão/ESPN", o camisa 10, que tem contrato até 2015 com o time da Baixada, não gostou da proposta de renovação que o clube fez na semana passada e, sem conseguir chegar a um acordo, prefere deixar a equipe. Neste domingo, o jogador já nem entraria em campo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, já que está sendo poupado para os Jogos Olímpicos de Londres. Seu destino pode ser o Internacional, que receberia o meia em caso de venda de Oscar.

A diretoria do Santos deve vender Ganso? Ou o jogador é essencial? Opine!

Na última semana, as especulações sobre a saída de Ganso do Santos ganharam força, primeiramente com as próprias declarações do atleta na saída do empate contra a Portuguesa, no último domingo. Perguntado sobre a proposta de renovação feita pelo alvinegro, o armador disparou que estava esperando “algo melhor” em termos financeiros.

VEJA: Inter sofre assédio inglês por Oscar, mas pode 'ganhar' Paulo Henrique Ganso

AE
Ganso queria aumento salarial no Santos. Diretoria bateu o pé e o meia está próximo de deixar o time

Depois disso, foi a vez do presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, dar o troco. Ele não gostou das declarações do meia e avisou que não faria mais nenhum ajuste na proposta salarial: “Não (vou fazer mais ofertas). Já fiz três. Chega. Agora, o Santos fica na dele. Oferecemos valores no limite do possível. Um centavo a mais é impossível, e isso eu não faço”, detonou dirigente, em entrevista ao jornal “A Tribuna”.

MAIS: Perto da despedida, Elano está fora do jogo contra Grêmio

Neste domingo, pouco antes do jogo entre Santos e Grêmio, as sondagens a respeito da saída de Ganso aumentaram com a informação de que o grupo de investimentos DIS (que detém a maior parte dos direitos do meia) estaria disposta a comprar os 45% de Ganso que ainda pertencem ao Santos para repassá-lo ao Inter.

MERCADO DA BOLA: Veja a movimentação dos times brasileiros

Em meio a todas essas informações, a diretoria do Santos já informou que irá se pronunciar sobre Paulo Henrique Ganso após a partida contra o Grêmio na Vila Belmiro. Por enquanto, nenhuma das partes confirmou qualquer negociação. Apenas o técnico Muricy Ramalho comentou o caso: "Atleta tem que escolher onde ele quer jogar. Ninguém quer perder um jogador como o Ganso. Espero que ele faça uma boa Olimpíada e volte para o Santos", limitou-se a dizer o treinador à TV Globo.

Ajude o Santos a aumentar sua torcida virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG