Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival minimiza vaias, cita resultados e pede ‘outro endereço’ para crise

Treinador comentou sobre as vaias da torcida e justificou a pouca utilização do volante Bolatti

Gabriel Cardoso , iG Porto Alegre |

O técnico Dorival Júnior se manifestou neste sábado após o jogo sobre as vaias que recebeu apesar de o Inter ter vencido o Cruzeiro por 2 a 1. Concordou que o time não está em sua melhor forma, mas destacou os resultados.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Isso acontece com todos os treinadores que passam aqui. Vai continuar acontecendo, vamos continuar trabalhando. A diretoria sabe o timing, sabe o trabalho. Se for falar de resultado, é só olhar o que vem sendo alcançado, mesmo que eu reconheça que a equipe não venha em seu melhor momento. Tentativa de crise aqui dentro, não existe. Talvez tenha um outro endereço”, sugeriu.

Leia: Mesmo com vitória, torcida protesta contra Dorival e clama por Bolatti

Na sequência ele foi perguntado sobre qual seria o ‘endereço’ da crise. Desconversou e lembrou a boa campanha do Inter, 4º colocado no Brasileirão.

Leia tudo sobre a chegada de Diego Forlán ao Internacional

“A crise talvez tenha um outro endereço, não aqui dentro. Temos a tranquilidade para trabalhar aqui dentro. Sei que a equipe não está no ponto ideal, ainda assim estamos tendo bons resultados. A crise tem outros endereços, não precisamos localizar. Uma equipe que briga pelos quatro primeiros é difícil estar em crise”, completou.

Veja fotos da rodada de sábado do Brasileirão:

A manifestação da torcida também foi tema. Dorival foi muito vaiado nas substituições. E o volante Bolatti, que entrou em campo no final do jogo e que não é titular desde março, teve seu nome gritado de forma muito forte.

“É natural. Treinador é pago pra pensar de outra forma. Foi uma opção por característica do jogador. Aí eu pergunto: O Josimar foi mal?”, indagou.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

A reapresentação do grupo acontece na terça-feira. O Inter receberá o Santos no próximo domingo sem Oscar e Damião, convocados para as Olimpíadas, e D´Alessandro, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Guiñazu volta depois de cumprir suspensão.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG