Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Da tribuna, Ney Franco diz: "São Paulo pode ser campeão brasileiro"

Novo técnico do time paulista foi ao Morumbi no ônibus da delegação e aprovou a atuação contra o Coritiba

Gazeta |

Um dia antes de sua apresentação oficial como técnico do São Paulo, Ney Franco foi ao Morumbi no ônibus da delegação e, das tribunas do estádio, viu a vitória por 3 a 1 sobre os reservas do Coritiba ao lado de toda a diretoria de futebol. Foi para casa convencido de que, neste ano, pode ser Campeão Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores 

"As impressões foram as melhores possíveis. Agora é colocar em prática a nossa maneira de trabalhar, pois o time tem condições de buscar o título brasileiro. Trabalhar em um clube que projeta bons trabalhos e títulos é muito interessante", comentou o treinador, que só falou para o site oficial do Tricolor.

Divulgação/CBF
Ney Franco, que assistiu o jogo contra o Coritiba das tribunas, será apresentado nesta segunda-feira


Leia mais: Sob olhar de Ney Franco, São Paulo vence o Coritiba e entra no G4

Ver as boas atuações de Lucas e Osvaldo no ataque em uma equipe que não pode contar com Rhodolfo, machucado, e Luis Fabiano, suspenso, animou o substituto de Emerson Leão. O papo com o presidente Juvenal Juvêncio, o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes e o diretor de futebol Adalberto Baptista também.

"A primeira impressão foi ótima, em todos os sentidos. Hoje (domingo) conheci a parte diretiva do clube, a estrutura, os jogadores. Vi que é uma equipe muito forte, com jogadores talentosos que dão ao treinador a possibilidade de fazer um bom trabalho. Vou pegar o time em uma posição privilegiada em termos de classificação", avisou.

A equipe termina o domingo na quarta colocação da liga nacional, dentro da faixa da tabela que garante vaga na Libertadores do ano que vem. Se conseguir garantir o time na competição continental da próxima temporada, a torcida vai saudá-lo melhor do que neste fim de semana.

"Foi excelente essa recepção, a aceitação do torcedor também. O que me cabe agora é desenvolver um trabalho de qualidade e colocar o São Paulo na briga pelos títulos", comentou Ney Franco.

Reforce a torcida virtual do São Paulo

Leia tudo sobre: ney francosão paulocampeãobrasileiroluis fabianolucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG