Volante agradece apoio e pede mais chances. Dorival entente clamor, mas não assegura oportunidades

Se especulava-se a saída do volante Bolatti do Inter , a transferência pode não acontecer. O volante recebeu propostas, mas não quer deixar o clube.

Bolatti jogou poucos minutos, mas teve o nome gritado pela torcida
Alexandre Lops/AI Internacional
Bolatti jogou poucos minutos, mas teve o nome gritado pela torcida

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Ouvi que estão falando disso. Tenho outras propostas também, falaram que seria um empréstimo, mas estou analisando bem. Estou contente aqui, é difícil sair de um lugar assim. Mas o jogador tem que jogar também”, disse.

Ele recebeu uma proposta do México. O Independiente, da Argentina, quer o empréstimo. Porém, Bolatti prefere seguir no Inter, mesmo que não seja titular desde o mês de março.

Forlán: Veja toda a cobertura sobre a chegada do novo reforço do Inter

Na vitória sobre o Cruzeiro, no sábado, o argentino entrou em campo depois dos 40 minutos. Bastaram alguns toques na bola para ter o seu nome gritado em coro pela torcida .

“Entendo minha situação, não estou jogando, não quero ser um estorvo para ninguém. Quero brigar por uma oportunidade, penso diferente de outras pessoas. Vou continuar. O torcedor sempre foi maravilhoso comigo. Espero poder continuar. Se falou muito na semana, mas a verdade é que eu sempre disse que o Inter é minha casa. Estou à disposição, o que quiserem fazer comigo, eu faço”, completou.

E ainda: Forlán dá sorte e Inter vence o Cruzeiro por 2 a 1

O técnico Dorival Júnior foi questionado sobre a pouca utilização do volante argentino. Concorou que o jogador deveria receber mais oportunidades, mas não deu a certeza para o futuro.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"Concordo. É um atleta do clube, vai ser respeitado, foi uma opção minha. Escolhi pela característica. Torcedor é uma caixa de ressonância, ele ouve e repete. Ouço muitas manifestações favoráveis. Alguma coisa de bom eu também tenho. Os acertos foram um pouco maiores do que os erros, se não eu não estaria aqui há 11 meses", justificou.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.