Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport relaciona lateral Cicinho pela 1ª vez, mas jogador deve ficar no banco

Time ainda está indefinido para a partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro

iG São Paulo | - Atualizada às

O técnico Vagner Mancini relacionou o lateral direito Cicinho para jogar pelo Sport pela primeira vez. No entanto, o treinador encerrou os trabalhos na manhã deste sábado sem definir o time do que encara o Corinthians neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Um trabalho leve não deu pistas das escolhas do comandante para suprir os desfalques no setor defensivo.

Cicinho vai reencontrar seu futebol no Sport? Deixe seu comentário!

Divulgação
Cicinho pode fazer estreia contra o Corinthians

Na zaga, as opções são o experiente Aílson e o jovem Diego Ivo para o lugar do suspenso Edcarlos. O segundo treinou entre os titulares na sexta-feira, mas não foi confirmado por Mancini. A outra dúvida diz respeito aos volantes Rivaldo e Rithely.O treinador pode optar por um dos dois e alterar o esquema tático da equipe, recuando Tobi ou até mesmo Willians, o que deixaria o Sport um pouco mais ofensivo do que tem se acostumado a ser.

VEJA: Em festa, Corinthians vai com reservas contra o Sport

No banco de reservas, o Sport terá duas novidades: o lateral direito Cicinho e o volante Renan Teixeira, que tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e já podem portanto estrear com a camisa rubro-negra.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na 11ª colocação da tabela de classificação, o Sport enfrenta o vice-lanterna Corinthians neste domingo, na Ilha do Retiro. Vindo de uma conquista de Copa Libertadores, a equipe paulista escalará os reservas, mas com nomes de peso como Liedson e Douglas.

Ajude o Sport a aumentar sua Torcida Virtual no iG Esporte

Leia tudo sobre: SportBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG