Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seedorf sai sem carteira de motorista e leva multa em blitz da Lei Seca

Holandês fez teste do bafômetro e não havia consumido álcool, mas não escapou da infração

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Divulgação
Botafogo já vai lançar camisa para Seedorf

Um dia após ser recebido com muita festa no Rio de Janeiro, o holandês Seedorf, reforço de peso do Botafogo, já aprontou na capital carioca. O jogador foi multado numa blitz da "Operação Lei Seca" porque não apresentou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Segundo a assessoria do Governo do Estado, o atleta foi parado na avenida Vieira Souto, em Ipanema, no início da madrugada de sábado, por volta da 1h (horário de Brasília).

VEJA: Com festa para Seedorf, Botafogo recebe o Bahia no Engenhão

Seedorf aceitou fazer o teste do bafômetro, que não acusou traço de álcool. No entanto, por estar sem a CNH, o jogador recebeu multa por infração leve (R$ 53,20). Pouco depois, a pedido do holandês, um amigo chegou ao local com seus documentos. Assim, o meia evitou a apreensão do veículo e pode deixar o local normalmente, dirigindo o automóvel.

MAIS: Mais de 2 mil botafoguenses fazem festa para Seedorf em aeroporto

Seedorf será apresentado oficialmente à torcida do Botafogo na tarde deste sábado, antes da partida contra o Bahia, no Engenhão. Na manhã de sexta, o ex-meio-campista de Real Madrid, Milan, Ajax e seleção holandesa desembarcou no aeroporto e foi recebido com grande festa pelos torcedores.

Ajude o Botafogo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: BotafogoSeedorf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG