Holandês fez teste do bafômetro e não havia consumido álcool, mas não escapou da infração

Botafogo já vai lançar camisa para Seedorf
Divulgação
Botafogo já vai lançar camisa para Seedorf

Um dia após ser recebido com muita festa no Rio de Janeiro , o holandês Seedorf , reforço de peso do Botafogo , já aprontou na capital carioca. O jogador foi multado numa blitz da "Operação Lei Seca" porque não apresentou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Segundo a assessoria do Governo do Estado, o atleta foi parado na avenida Vieira Souto, em Ipanema, no início da madrugada de sábado, por volta da 1h (horário de Brasília).

VEJA:  Com festa para Seedorf, Botafogo recebe o Bahia no Engenhão

Seedorf aceitou fazer o teste do bafômetro, que não acusou traço de álcool. No entanto, por estar sem a CNH, o jogador recebeu multa por infração leve (R$ 53,20). Pouco depois, a pedido do holandês, um amigo chegou ao local com seus documentos. Assim, o meia evitou a apreensão do veículo e pode deixar o local normalmente, dirigindo o automóvel.

MAIS:  Mais de 2 mil botafoguenses fazem festa para Seedorf em aeroporto

Seedorf será apresentado oficialmente à torcida do Botafogo na tarde deste sábado, antes da partida contra o Bahia , no Engenhão. Na manhã de sexta, o ex-meio-campista de Real Madrid , Milan , Ajax e seleção holandesa desembarcou no aeroporto e foi recebido com grande festa pelos torcedores .

Ajude o Botafogo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.