De acordo com o Marca, contratação do lateral direito foi descartada pelo clube espanhol por causa do salário alto

Sonho de consumo do técnico José Mourinho, o lateral direito Maicon já teria sido descartado pelo Real Madrid , segundo informações do jornal espanhol Marca . Desta forma, o jogador brasileiro de 31 anos fica perto de acertar com o Chelsea para a próxima temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores (“#div_comentarios”)

A idade avançada, o alto salário - recebe cerca de 5 milhões de euros por temporada -, e "sua vida fora dos campos", são os motivos listados pelo Marca que fizeram o Real Madrid desistir da contratação de Maicon.

Maicon deve deixar a Inter de Milão
Getty Images
Maicon deve deixar a Inter de Milão

A princípio, o lateral ficou bastante decepcionado com o fracasso na negociação, mas já teria um acordo com o Chelsea, para ser assinado nos próximos dias.

Leia mais : Eliminado pelo Chelsea, goleiro do Barça dá dicas ao Corinthians para o Mundial

Destaque da Inter de Milão na época que o treinador português comandou o time, Maicon já não consegue repetir as grandes atuações pela equipe italiana. Nesta temporada, ele sofreu com lesões e, por conta de seu salário entrou na lista de dispensas do clube.

O zagueiro Lúcio já deixou a Inter de Milão e se transferiu para Juventus, ao passo que o goleiro Júlio César também deve ser negociado, principalmente após a contratação de Samir Handanovic, ex-Udinese, por 11 milhões de euros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.