Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Preso na Alemanha, zagueiro Breno pode ser deportado caso se comporte bem

Advogado do jogador está recorrendo na Justiça alemã e aguarda revisão do processo

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Breno (dir) e seu advogado, Werner Leitner

Condenado a três anos e nove meses de prisão pela Justiça alemã por ter incendiado sua própria casa, no bairro de Grunwald, em Munique, em setembro de 2011, o zagueiro Breno, do Bayern, pode ter sua pena reduzida para dois anos e ainda ser transferido para o Brasil em caso de bom comportamento, segundo o jornal "Bild".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Considerado culpado após julgamento na semana passada, o jogador brasileiro já está em uma prisão de Stadelheim, em Munique, dividindo cela com um espanhol. Ele tem realizado trabalho voluntário e feito terapia.

VEJA: Zagueiro Breno é condenado a 3 anos e 9 meses de prisão na Alemanha

"Isso é um desastre. Breno não é um bad boy e a prisão não vai ajudá-lo. O menino está doente. Ele tem problemas e precisa de ajuda", declarou o ex-atacante Elber, que, assim como Breno, também atuou pelo Bayern de Munique. O clube alemão, aliás, prometeu dar assistência ao brasileiro e sua família durante o período de cárcere.

MAIS: Acusado de incendiar sua casa, Breno tomava uma garrafa de whisky por dia

Por não ser considerado um homem violento, Breno pode ser transferido para a prisão de Landsberg nos próximos dias. Seu advogado, Werner Leitner, ainda trabalha por mais benefícios. Ele está recorrendo na Justiça e aguarda revisão do processo. Relembre em fotos a carreira de Breno:

Leia tudo sobre: Futebol MundialAlemanhaBayern de MuniqueBreno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG