Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Castán indica irmão para ocupar seu lugar no Corinthians

Recém-contratado pela Roma, zagueiro campeão da Libertadores afirma que o caçula é ainda melhor

Gazeta |

AE
Leandro Castán, ex-zagueiro do Corinthians

O zagueiro Leandro Castán aceitou a proposta da Roma e se despediu do Corinthians nesta sexta-feira. Enquanto a diretoria define se deve investir em uma nova contratação para o setor, visando à disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, o agora ex-jogador já deixa sua indicação familiar para vestir a camisa 4: Luciano Castán.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Atualmente no Bragantino, o irmão de Leandro tem 22 anos, três a menos que o novo reforço da Roma,- e já acumula passagens por clubes como Paraná, Ponte Preta, União São João e até pelo Santos, que o contratou do clube de Araras junto com Zé Love, em janeiro de 2011, mas não chegou a aproveitá-lo em muitas oportunidades.

Veja ainda: Em despedida, Castán diz que pretende ir ao Japão para torcer pelo Corinthians

"Tem muitos bons jogadores no treino. Se precisar de outro Castán, meu irmão está aí no mercado, no Bragantino. Eu sempre digo que ele é melhor que eu", disse Leandro, olhando para os familiares que estavam presentes na sala de entrevistas do CT Joaquim Grava.

Leia também: Sucesso da Libertadores aproxima Corinthians de patrocínio fixo recorde

Leandro Castán foi vendido aos italianos da Roma por 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões) e deve se apresentar ao clube italiano na segunda semana de julho. Enquanto isso, no Bragantino, Luciano não é titular da equipe que atua com três zagueiros - Rafael Caldeira, Preto Costa e Walter, na Série B do Campeonato Brasileiro.

E mais: Eliminado pelo Chelsea, goleiro do Barça dá dicas ao Corinthians

"Não é fácil vestir a camisa do Corinthians, é muita responsabilidade. Mas posso dar umas dicas para quem for titular, ou for contratado: esteja sempre com a cabeça no lugar, não se abata quando for mal, se apegue nas pessoas que gostam de você de verdade. A sensação de estar aqui depois de um título desse é muito boa, mas é hora de dizer adeus", encerrou Leandro Castán, se despedindo da equipe onde quer que o irmão jogue.

Leia tudo sobre: Leandro CastánLuciano CastánCorinthiansBragantino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG