Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joinville marca gol relâmpago e goleia Barueri por 4 a 0

Time catarinense abre o placar aos 45 segundos de jogo e conquista a vitória dentro de casa sem dificuldades

Agência Estado |

Agência Estado

Com um gol relâmpago marcado logo aos 45 segundos de jogo, o Joinville goleou o Barueri por 4 a 0, nesta sexta-feira à noite, na Arena Joinville, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória deixou o time catarinense com 15 pontos, em sexto lugar, e manteve a equipe paulista ainda na lanterna, com apenas dois pontos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Futura Press
Alex comemora gol que abriu o placar para o Joinville


A vitória começou a ser construída logo aos 45 segundos. Após rebote do goleiro Fernando Leal, a bola ficou com Alex, que dominou e bateu de primeira no canto esquerdo: 1 a 0. O gol deu tranquilidade ao time da casa, que tocou bem a bola e criou outras chances para ampliar, diante de um adversário sem força ofensiva.

Confira a classificação da Série B

Os dois times voltaram sem mudanças para o segundo tempo. Mas a esperança do Barueri em chegar ao empate acabou logo aos dois minutos, com o segundo gol catarinense. Em outro rebote da defesa, a bola ficou com Leandro Carvalho, que dominou no peito e bateu forte: 2 a 0.

Leia também: Avaí supera ineficiência no ataque e bate o ASA dentro da Ressacada

Tranquilo, o Joinville ampliou aos 10 minutos, quando Eduardo fez o cruzamento sobre a área e Alex apareceu na segunda trave para cabecear com estilo, encobrindo o goleiro. A defesa do Barueri facilitou de novo aos 22 e Leandro Carvalho aproveitou para fazer 4 a 0.

Pela 10ª rodada da Série B, o Barueri volta a jogar na sexta-feira, quando visita o Ipatinga. E o Joinville entra em campo no dia seguinte, também fora de casa, contra o São Caetano.

Leia tudo sobre: joinvillebaruerisérie b 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG