Tamanho do texto

Jogador vai estrear ao lado do Mito, domingo, contra o Figueirense, e diz que diálogo será fundamental

Aos 22 anos, Douglas está ansioso por estrear ao lado do companheiro Dedé na zaga vascaína, domingo, contra o Figueirense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro . Sem Rodolfo e Renato Silva, a grata promessa de São Januário foi o escolhido para compor a defesa cruzmaltina neste fim de semana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Douglas já atuou oito vezes este ano. Mas em nenhuma das oportunidades ao lado do Mito e zagueiro da seleção brasileira. Esta semana, ambos treinaram juntos. Na base da conversa, discutiram posicionamento. Dedé o passou confiança. E Douglas assegura que o entrosamento não será motivo de preocupação quando a bola rolar.

Leia mais:  Diego Souza está confirmado contra o Figueirense

Douglas domina a bola sob o olhar do volante Allan
Site oficial
Douglas domina a bola sob o olhar do volante Allan

“Neste momento, é sempre importante o diálogo. Fizemos poucos treinos juntos, mas os que fizemos foram muito bons, com bom aproveitamento. Quem estiver ali, vai procurar fazer o melhor. Vamos estar sempre conversando para corrigir alguns detalhes. Acho que temos tudo para dar certo domingo”, disse Douglas, confiante.

Veja também:  Desfalques não tiram o sono de Cristóvão no Vasco

“Douglas tem qualidade, tem potencial, conhece o grupo há bastante tempo e dentro de campo não haver problema. A gente se ajuda. Ele é um grande jogador”, comentou Dedé.

Além da zaga, o técnico Cristóvão Borges não terá ainda Eder Luis, Renato Silva e Fellipe Bastos – todos sem o contrato registrado na CBF, sendo que o primeiro está machucado. Assim, o time terá sérios desfalques. E ainda corre o risco de perder Felipe, com dores musculares. O Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Felipe (Carlos Alberto); Diego Souza e Alecsandro.