De acordo com jornal, Arsenal irá negociar o holândes para não perdê-lo de graça ao fim do ano. Ingleses e franceses são favoritos na briga pelo jogador

Sem acordo de renovação, o Arsenal deve negociar Van Persie nesta janela de transferências para não perder o atacante de graça ao final do ano. E encontrar interessados não será o problema. De acordo com o jornal The Sun, Barcelona , Manchester City e Paris Saint-Germain disputam o jogador holandês.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores 

Van Persie defendeu a Holanda durante a Eurocopa
EFE
Van Persie defendeu a Holanda durante a Eurocopa

Com uma política de evitar gastar montantes exorbitantes com contratações a fim de dar mais espaço aos atletas da base, o Barcelona larga atrás na disputa. Pesa a favor dos catalões, a vontade de Van Persie em jogar em um dos times mais competitivos do mundo, reeditando dupla do Arsenal com Cesc Fabregas.

Leia mais: Van Persie anuncia que não vai renovar com Arsenal 

Atual campeão inglês, o Manchester City estaria disposto a oferecer 15 milhões de libras (cerca de R$ 47 milhões) e não mais pelo jogador que já tem 28 anos. O clube quer se reforçar para a disputa da Liga dos Campeões, mas tem outras prioridades.

Já para o PSG, dinheiro não é problema. O 'novo-rico' do futebol, que também tenta as contratações de Kaká e Thiago Silva, quer abrir os cofres por Van Persie, autor de 37 gols na temporada passada. Faltaria, no entanto, convencer o jogador a se transferir para o país. Juventus e Manchester United surgem como opções mais remotas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.