Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após anunciar saída do Boca, jornal diz que Riquelme estaria acertando com o Fla

Ideia do time carioca é substituir o espaço - tanto em campo quanto no marketing - deixado pela saída de Ronaldinho

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

AP
Riquelme ganharia salário de R$ 500 mil por mês

Após anunciar sua saída do Boca Juniors, o meia Juan Román Riquelme pode permanecer na América do Sul. De acordo com o jornal "O Globo", o argentino estaria negociando com o Flamengo. O clube já teria formalizado uma proposta de R$ 500 mil mensais de salário, o que agradou ao jogador. O impasse é que os cariocas concorrem com os "petrodólares" do futebol árabe e com os milionários clubes da China, que também têm interesse no meia argentino.

Você acredita na contratação de Riquelme pelo Flamengo? Comente!

A ideia do Flamengo é substituir o espaço - tanto em campo quanto no marketing - deixado após a saída de Ronaldinho Gaúcho. Além disso, as contratações de Clarence Seedorf pelo Botafogo e Diego Forlán pelo Internacional também impulsionaram o desejo ruro-negro em acertar com uma estrela. O meia Diego, pertencente ao Wolfsburg-ALE, é o plano B da diretoria.

VEJA TAMBÉM: Flamengo apresenta o volante paraguaio Cáceres

Ao se despedir do Boca Juniors na última quarta-feira, logo após a derrota para o Corinthians na final da Copa Libertadores, Riquelme declarou que sua idade (34 anos) não lhe permitia se entregar por inteiro em campo. O clube argentino ainda trabalha para tentar convencer o ídolo a ficar em Buenos Aires.

Ajude o Flamengo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG