Técnico do Fluminense afirma já ter time titular definido para encarar o Flamengo, mas não revela se vai escalar a dupla

Agência Estado

Abel Braga, técnico do Fluminense
Photocamera
Abel Braga, técnico do Fluminense

O técnico Abel Braga aproveitou a incerteza sobre o condicionamento físico de duas de suas estrelas para fazer mistério antes do Fla-Flu centenário de domingo. No treino desta sexta, nas Laranjeiras, Abel utilizou o atacante Fred e o meia Thiago Neves entre os reservas, mas evita antecipar a escalação do Fluminense .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Os dois estão confirmados e vão para a concentração. Já tenho a equipe na minha cabeça, mas não posso inventar muita coisa para um jogo como esse. Alcançamos três bons resultados", disse o treinador, numa indicação de que pode manter o time que vem de três vitórias seguidas no Brasileiro.

Acesse a página do iG especial dos 100 anos do clássico Fla-Flu

A expectativa, porém, é pelo retorno de Fred ao ataque titular, para formar dupla com Wellington Nem. Mesmo com Abel se derretendo em elogios ao jovem centroavante Samuel.

Infográfico: A histórica centenária do Fla-Flu em números

Para motivar ainda mais a equipe tricolor para o histórico clássico de domingo, o grupo recebeu a visita de dois ex-jogadores que marcaram época. Companheiros na década de 1980, Romerito e Assis estiveram nas Laranjeiras e visitaram a nova sala de troféus do clube.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"Fico muito feliz por vê-los aqui. Assis, além de ter decidido alguns Fla-Flus, é uma pessoa muito querida no clube há anos. Isso só traz coisa boa", comemorou Abel.

Entre para a torcida virtual do Fluminense

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.