Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tcheco ironiza Palmeiras e diz que rival perdeu título ao não fazer o 3° gol

Meia do Coritiba mostra confiança em reverter derrota de 2 a 0 na final da Copa do Brasil

Francisco De Laurentiis - iG São Paulo | - Atualizada às

Futura Press
Tcheco: "Palmeiras não é nenhum bicho-papão"

A derrota por 2 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil não abalou os jogadores do Coritiba. Muito pelo contrário. Para o meia Tcheco, o Palmeiras deixou o título escapar ao não fazer o 3° gol com Maikon Leite. O atacante do time paulista teve grande chance em contra-ataque puxado perto do fim do segundo tempo, mas tentou driblar o goleiro Vanderlei e acabou ficando sem ângulo para bater.

O Palmeiras já é campeão? O Coritiba vai reverter o placar? Palpite!

"O time do Palmeiras não é nenhum 'bicho-papão'. Somos muito fortes no Couto Pereira e podemos perfeitamente reverter esse placar. Eles podem ter perdido o título no lance do Maikon Leite, em que ele não fez o 3° gol", disse Tcheco, que também reclamou de um pênalti que teria sofrido no 2° tempo. Maikon Leite, por sua vez, deu sua versão para o gol perdido.

VEJA TAMBÉM: "Ainda não tem nada ganho", avisa o volante Marcos Assunção

"Foi meu primeiro lance, não esperava receber aquela bola logo de cara. Tentei driblar (o goleiro), mas o chute saiu fraco. Mas o importante foi vencer o jogo", disse. Para o técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante bobeou por ter achado que estava impedido: "Você nota que, na hora que o Maikon Leite recebe a bola, ele para e fica olhando para o bandeira. Nisso, ele já perdeu a vantagem que tinha na jogada", disse Felipão, que disse não ter nada ganho para o Palmeiras: "Temos uma boa vantagem. Mas ano passado levamos de seis lá, então não posso ficar tão alegre".

E MAIS: Thiago Heleno comemora “gol mais importante da vida”

Para ser campeão nacional pela primeira vez após 12 anos, o Palmeiras depende apenas de um empate no estádio Major Couto Pereira, na próxima quarta-feira. Derrota por apenas um gol também traz a taça para o Palestra Itália. A esperança é uma nova partida perfeita do goleiroBruno, que parou o ataque do adversário nesta quinta-feira. O Coritiba, por sua vez, precisa vencer por três gols de diferença para conquistar a Copa do Brasil. Novo 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis - este placar, inclusive, foi o que colocou o time paranaense na final, após bater o São Paulo.

Quem será o campeão da Copa do Brasil? Discuta na Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CoritibaPalmeirasCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG