As recentes baixas de Borges, Alan Kardec e Rentería desfalcaram o elenco do Santos para o Brasileirão

Agência Estado

As recentes baixas no elenco do Santos levaram o técnico Muricy Ramalho a pedir publicamente a contratação de um centroavante pela diretoria. Nesta sexta-feira, o treinador lembrou que o time perdeu Alan Kardec, Borges e Rentería, que deixaram o time, além de Dimba, que está lesionado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Muricy Ramalho quer a contratação de um centroavante para o Santos
Divulgação
Muricy Ramalho quer a contratação de um centroavante para o Santos

Segundo Muricy , a recente contratação de João Pedro não resolve a deficiência santista porque o reforço não é um jogador de área. A situação, na opinião do treinador, é a mesma de Vitor Andrade, que tem apenas 16 anos. "Tem a promessa da diretoria de que vai ser contratado um jogador de nome", disse.

Leia mais:  Elano joga no ataque do Santos e João Pedro não estreia

Muricy ressaltou, porém, que o Santos possui problemas financeiros que dificultam a chegada de reforços. "Tudo que é pedido esbarra na questão financeira. Se falar o nome, aí piora", afirmou. "Espero que chegue rápido, mas sempre esbarra na parte econômica", completou.

Confira ainda:  Neymar nega que tenha virado "presa fácil" para os adversários

Enquanto pedia a chegada de um centroavante ao Santos , Muricy viu nesta sexta-feira Borges se despedir do clube. O atacante, que acertou a sua transferência para o Cruzeiro, foi ao CT do time. Ele agradeceu o apoio recebido e fez um balanço positivo da sua passagem pelo clube em que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro no ano passado e fez 31 gols e 58 partidas disputadas.

"Sempre tive o carinho de todos aqui. Parecia que tinha mais de três, quatro anos no Clube. Foi um privilégio jogar no Santos . Me proporcionou coisas maravilhosas. Desejo boa sorte ao Santos e saio de cabeça erguida e feliz pela chance de ter vestido a camisa, que teve o melhor jogador de futebol de todos os tempos", disse.

Entre para a torcida virtual do Santos:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.