Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lucas, Luis Fabiano e Ceni falam em título com Ney Franco já em 2012

Técnico deve estrear só no dia 15 de julho, no clássico contra o Palmeiras na Arena Barueri

Gazeta |

Divulgação/CBF
Ney Franco saiu da seleção brasileira sub-20 para assumir o São Paulo

Contratado pelo São Paulo até o fim de 2013, Ney Franco comandou Lucas em seu único título desde que virou profissional: o Sul-americano sub-20 de 2011. Por isso, e pela história do técnico, o meia e os dois principais líderes do elenco, Rogério Ceni e Luis Fabiano, estão esperançosos em ser campeões ainda neste ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Desejo ao Ney Franco o mesmo sucesso que teve nos últimos anos com a seleção de base. Que tenha mesma passagem vitoriosa aqui no São Paulo. Nunca trabalhei diretamente com ele, mas torço para que seja uma passagem de grande aprendizado e conquistas já neste ano", disse Rogério Ceni, que deve estar à disposição do novo técnico no fim deste mês.

Leia mais: Pelo Twitter, empresário confirma saída do lateral Piris do São Paulo

A informação ainda não é oficial, mas é improvável que Ney Franco já estreie neste domingo, diante de um Coritiba que deve escalar somente reservas no Morumbi. Sua primeira partida à frente do time deve ser no dia 15, contra o Palmeiras, na Arena Barueri. No clássico, poderá contar com Luis Fabiano, que cumprirá neste fim de semana a suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Veja também: Com novo ano de empréstimo, Denilson confia em título no São Paulo

"Nunca tive a oportunidade de trabalhar com ele, mas sempre ouvi boas referências. É um treinador jovem, tranquilo e vencedor, estou com uma expectativa muito boa em relação à chegada ao clube", falou o centroavante sobre o comandante que teve sua apresentação adiada para segunda-feira.

E ainda: Inter de Milão envia representantes ao Brasil para contratar Lucas, diz jornal

Lucas já avisa: a expectativa de bons resultados com o novo chefe é correta. "Ele me ajudou muito na Seleção e acho que essa parceria tem tudo para dar certo mais uma vez. Tenho certeza de que terá sucesso no São Paulo, dando alegrias para o clube", apostou o camisa 7.

"Tive o prazer de trabalhar com ele no Sul-Americano. É um cara muito bacana. Como pessoa, é fantástico e de um excelente caráter. Como treinador, é muito inteligente, estuda o adversário e é muito amigo e parceiro dos jogadores", continuou o meia-atacante.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

Leia tudo sobre: lucasluis fabianorogério ceniney francosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG