Com o corintiano já ansioso para chegar ao mês de dezembro, fica o compromisso de repetir a dose durante o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão.

O iG entregou ao torcedor do Corinthians uma grande cobertura da final da Copa Libertadores, na noite de quarta-feira e na madrugada de quinta. A conquista do inédito título teve  acompanhamento digno de sua grandeza, desde os momentos que antecederam a partida contra o Boca Juniors até a festa do título.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A equipe do iG seguiu o torcedor corintiano na chegada ao Pacaembu e sentiu de perto a tensão durante os 90 minutos, relatando tudo que aconteceu dentro e fora de campo. Com a bola rolando, o corintiano acompanhou em tempo real, por computador, tablet ou smartphone, os lances da batalha contra o Boca: o início de jogo truncado, a contusão do goleiro argentino Orión, o primeiro gol de Emerson e a consagração definitiva do Corinthians.

Fiel se liberta e grita: Corinthians é campeão da Libertadores

Agora, com o corintiano já ansioso para chegar ao mês de dezembro, fica o compromisso de repetir a dose durante o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão.

Infográfico conta a história do Corinthians na Libertadores

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.