Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em despedida, Castán diz que pretende ir ao Japão para torcer pelo Corinthians

Zagueiro campeão da Copa Libertadores disse que a questão financeira pesou na decisão de trocar o time brasileiro pela Roma

João Pontes - iG São Paulo |

Nos últimos anos, os jogadores de destaque que deixaram o Corinthians não conseguiram esconder o amor que sentem pelo clube do Parque São Jorge. O volante Elias, por exemplo, aproveitou as férias no futebol europeu e foi até Buenos Aires torcer pelo clube brasileiro na final da Libertadores. Inspirado no ex-companheiro, o zagueiro Leandro Castán quer fazer algo parecido.

Corinthians comemora audiência maior que da Copa do Mundo

“Estou até vendo com meu pai de viajar para o Japão. Quero ver a final do Mundial na arquibancada. Quando você joga no Corinthians, você vira corintiano. É impossível não amar esse clube. A torcida sempre apoia durante os 90 minutos”, disse o jogador, na última entrevista coletiva pelo Corinthians.

Veja também: Sucesso da Libertadores aproxima Corinthians de patrocínio fixo recorde

Peça fundamental na conquista do sonhado título continental, Castán disse que a questão financeira pesou na decisão de trocar o time do Parque São Jorge pelo clube italiano. “A parte financeira foi muito boa para minha família e eu não tenho passaporte comunitário. Não sei se teria outra oportunidade como essa”, explicou.

Confira ainda: Eliminado pelo Chelsea, goleiro do Barça dá dicas ao Corinthians

“Ainda não caiu a ficha que sou um ex-jogador do Corinthians. Vou sentir falta dessa rotina. É difícil imaginar que vou ficar longe daqui. São muitos sentimentos passando pela minha cabeça. Estou realizando um sonho de jogar em um time de ponta da Europa, mas triste por deixar o time que me abriu as portas”, acrescentou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG