Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elano joga no ataque do Santos e João Pedro não estreia

Devido à falta de opções no ataque, meia será forçado a mudar de posição, já que o novo contratado não poderá jogar

Agência Estado |

Agência Estado

O técnico Muricy Ramalho comandou na manhã desta sexta-feira treinamento no CT Rei Pelé e encaminhou a escalação do Santos para o jogo contra o Grêmio, domingo, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fez mudanças em relação ao time que trabalhou na quinta-feira e não poderá contar com o recém-contratado João Pedro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta
Elano deve jogar no ataque do Santos neste domingo

O meia não teve a sua documentação regularizada. Além disso, João Pedro, que tinha sido titular no coletivo anterior, ainda não estaria pronto para entrar em campo, segundo Muricy. Ele tem 20 anos, foi revelado pelo Atlético-MG e posteriormente negociado com o Palermo. Posteriormente, defendeu Vitória de Guimarães e Peñarol.

Leia mais: Santos e Inter dominam seleção olímpica com participação em 10 dos 18 jogadores

Além de João Pedro, o Santos também não terá o meia Paulo Henrique Ganso. Segundo Muricy, o mais importante é que o jogador se recupere da recente artroscopia no joelho direito. O jogador não treinou durante toda a semana e está descartado para o duelo com o Grêmio.

Confira ainda: Atacante João Pedro acerta com Santos e pode ser titular no domingo

Assim, Elano foi escalado mais adiantado, ao lado de Neymar no setor ofensivo do Santos, e fez os três gols dos titulares no coletivo desta sexta-feira. Assim, o time deve entrar em campo no domingo com a seguinte formação: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Elano e Neymar.

A partida contra o Grêmio marcará a estreia de Bruno Peres no Santos. Segundo Muricy, o lateral-direito pode atuar porque vinha jogando normalmente no Guarani, ao contrário do também recém-contratado João Pedro.

Leia tudo sobre: santoselanojoão pedro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG