Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza está confirmado contra o Figueirense

Cristóvão revela que meia pediu para atuar domingo pelo Brasileiro, mesmo na iminência de deixar o clube

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Ainda que sua transferência seja confirmada nesta sexta-feira, Diego Souza vai enfrentar o Figueirense, domingo, pela oitava rodada do Brasileirão . Quem afirmou foi o técnico Cristóvão Borges , que após conversar com o jogador durante o aquecimento na roda de bobo, assegurou a escalação do camisa 10 vascaíno.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AP
Diego Souza em ação contra o Corinthians, pela Libertadores. Meia quer se despedir com gol

Assim, Diego viaja com o grupo para Florianópolis. Esta deve ser sua última partida pelo clube cruzmaltino. O meia está de malas prontas para defender o Al-Ahali e deve assinar um contrato de três anos. Pelo novo clube, ele vai receber cerca de R$ 450 mil mensais.

Leia mais: Vasco terá dupla de zaga inédita contra o Figueirense

“Conversamos e vi no jogador a vontade de jogar. Diego mostrou isso e vai enfrentar o Figueirense”, disse Cristóvão Borges. O fim da novela pode acontecer nas próximas horas. Por isso, o treinador não pode confirmar se o jogador poderá atuar nas partidas seguintes.

Veja também: Vasco homenageia campeões de 50 e 98 nos novos uniformes

Assim, o time para este fim de semana será formado por Fernando Prass; Fágner, Dedé, Douglas e Felipe; Nilton, Eduardo Costa, Carlos Alberto e Juninho Pernambucano; Diego Souza e Alecsandro.

Leia tudo sobre: VascoDiego Souza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG