Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Desfalques não tiram o sono de Cristóvão no Vasco

Mesmo sem quatro titulares e com o risco de perder Felipe, técnico valoriza o elenco e crê na vitória sobre o Figueirense

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

O técnico Cristóvão Borges confia no seu elenco. Com este grupo, ele soube poupar alguns titulares quando se viu envolvido com Brasileirão e Sul-Americana ano passado e Carioca e Libertadores em 2012. O time, mesmo sem a força máxima, deu conta do recado e não fez feio nas competições. É nestes feitos que ele se apega para minimizar os desfalques do Vasco para o compromisso diante do Figueirense .

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Site oficial
Estreante ao lado do zagueiro Dedé, Douglas domina a bola sob o olhar do volante Allan

Domingo, o time vai a Florianópolis enfrentar os catarinenses pela oitava rodada da competição nacional. Cristóvão não poderá contar com quatro jogadores. São eles Fellipe Bastos e Renato Silva – ambos sem o registro do contrato na CBF – e Rodolfo e Eder Luis, machucados.

Leia mais: Diego Souza está confirmado contra o Figueirense

Não bastassem estas ausências, Felipe, com dores musculares, foi poupado do treino e preocupa. O Meia, que vinha atuando improvisado na lateral esquerda, deve voltar ao meio-campo, desde que se recupere até domingo. Assim, o treinador promoverá a estreia do recém-contratado William Matheus na lateral.

Veja também: Vasco terá dupla de zaga inédita contra o Figueirense

“Não será nenhuma novidade. Já passamos por isso outras vezes, e soubemos mostrar resultado. O Vasco tem um elenco forte e ao longo da semana soubemos trabalhar as opções para este jogo”, declarou o comandante vascaíno, que pela primeira vez terá uma zaga formada por Dedé e Douglas .

Vasco homenageia campeões de 50 e 98 nos novos uniformes

O Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Eduardo Costa, Juninho Pernambucano e Felipe (Carlos Alberto); Diego Souza e Alecsandro.

Leia tudo sobre: VascoCristóvão BorgesBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG