Tamanho do texto

Durante a final da Copa Libertadores, 72,3% dos televisores da cidade de São Paulo estavam ligados no jogo do clube brasileiro

Na última quarta-feira, a cidade de São Paulo parou para ver o duelo decisivo entre Corinthians e Boca Juniors . Segundo números do Ibope, a audiência do jogo que garantiu o primeiro título do clube do Parque São Jorge na Copa Libertadores foi maior que dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores


Durante a final, 72,3% dos televisores da cidade estavam ligados na TV Globo. A emissora carioca registrou média de 48 pontos de audiência. No Mundial da África do Sul, em 2010, o jogo com os melhores números foi Brasil e Chile, que bateu 46 pontos.

Veja também: Sucesso da Libertadores aproxima Corinthians de patrocínio fixo recorde

“Fomos campeões em tudo. Os números do Ibope mostram a força da República Popular do Corinthians durante a campanha invicta do nosso primeiro título da Copa Libertadores”, comentou Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.

E mais: Patrocínio pedido pelo Corinthians o deixaria atrás só do Barcelona

“Os índices de audiência foram extraordinários, maiores do que em jogos do Brasil na última Copa do Mundo, e complementam os números conquistados dentro de campo”, acrescentou.

Com tamanha visibilidade, o atual campeão da Copa Libertadores espera fechar um bom contrato de patrocínio. A partir das quartas de final, o Corinthians fechou acordos pontuais.

Confira ainda:  Eliminado pelo Chelsea, goleiro do Barça dá dicas ao Corinthians

“Além de mostrar a força da Fiel, os índices renderam uma entrega excepcional às grandes empresas que acompanharam a nossa campanha e fizeram exposição de suas marcas conosco. Certamente, a nossa camisa rendeu o melhor retorno que elas poderiam conquistar”, disse Ivan Marques.

Entre para a torcida virtual do Corinthians