Volante da equipe paulista tem apenas dois triunfos na carreira e chama o seu jejum de "nhaca"

Ao acertar seu primeiro ano de empréstimo ao São Paulo , Denilson , dono de apenas dois títulos como profissional, sonhava levantar taças. Nenhum troféu foi erguido, mas o volante terá até 30 de junho de 2013 para, enfim, colocar alguma nova conquista no currículo pelo São Paulo . E esse foi um dos motivos para o jogador sorrir tanto após o acerto com o Arsenal para que ele ficasse no Brasil.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Denílson confia em título do São Paulo nesta temporada
Vipcomm
Denílson confia em título do São Paulo nesta temporada

"Quando eu soube que estava tudo resolvido para a minha permanência, fiquei feliz e aliviado por saber que tinha um ano para mostrar minha qualidade e, com meus colegas de clube, buscar títulos", comentou o atleta, que já chamou de "nhaca" seu jejum pessoal.

Leia mais:  Ney Franco é anunciado como novo técnico do São Paulo

Seus únicos títulos na carreira são o Mundial de 2005, quando nem saiu do banco, e o Brasileiro de 2006, do qual participou só de alguns jogos antes de ser vendido pelo Tricolor ao Arsenal. Em cinco anos na Inglaterra, não foi além de vencer a Emirates Cup , torneio organizado pelo clube londrino e que está fora até da lista de conquistas do site oficial dos Gunners .

De volta ao São Paulo desde junho, o meio-campista viu a equipe não conquistar nem uma vaga na Libertadores através do Brasileiro, cair nas oitavas de final da Copa Sul-americana e ser eliminado neste ano nas semifinais do Paulista e da Copa do Brasil. Fracassos que geraram turbulência no CT da Barra Funda.

Confira ainda:  Goiás anuncia a venda do zagueiro Rafael Tolói para o São Paulo

"Estávamos em uma sequência de jogos muito boa e, em uma semana, uma ou duas partidas já reverteram uma situação todinha. Agora é bola para frente, vida que segue. Temos um grupo seguro e um elenco de qualidade", assegurou, bastante confiante.

"Temos o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-americana. Acredito muito. Independentemente do nosso momento, estou muito convicto de que vamos em busca dos títulos", disse Denilson, ávido por taças.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.