O jogador perdeu espaço no clube e está acertando os últimos detalhes para defender o Metalist, da Ucrânia

Willian em ação pelo Corinthians
AE
Willian em ação pelo Corinthians

Além de Leandro Castán , o Corinthians também deve perder o atacante Willian. O jogador, inclusive, foi liberado do treinamento desta sexta-feira e não viaja para o jogo contra o Sport, domingo, pelo Brasileirão . Segundo a assessoria de imprensa do atual campeão da Copa Libertadores, Willian está acertando os últimos detalhes para defender o Metalist, da Ucrânia.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Titular na conquista do Campeonato Brasileiro de 2011, Willian perdeu espaço no time nesta temporada. No primeiro jogo da final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, o atacante foi até cortado do banco de reservas para a entrada de Romarinho.

Veja ainda: Em despedida, Castán diz que pretende ir ao Japão para torcer pelo Corinthians

Para acalmar a torcida que está preocupada com um possível desmanche do time, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, disse o clube não recebeu oferta por outros jogadores.

Leia também: Na ressaca do título, nem Tite viaja para jogo contra o Sport

“Nesse momento, só tem sondagem. Eu escuto da mesma forma que vocês (jornalistas). O clube não foi procurado por ninguém, mas isso não significa que não pode vir a ser. O Castán realmente foi, o Willian negocia, mas o resto a gente só escuta”, garantiu.

E mais:  No embalo da Libertadores, Corinthians negocia patrocínio recorde

O cartola ainda comentou que a cúpula corintiana vai ter uma reunião com os representantes de Liedson na próxima semana. O atacante tem contrato válido até o fim do mês e também pode deixar o clube.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.