Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Victor aparece no BID e já pode estrear no Atlético-MG

O novo goleiro do time mineiro deve entrar em campo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, diante da Portuguesa

Agência Estado |

Agência Estado

Flickr/Atlético-MG
Victor foi apresentado nesta quarta pelo Atlético-MG

O líder Atlético-MG deve ficar ainda mais forte a partir da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, diante da Portuguesa. É que o nome do goleiro Victor, contratado junto ao Grêmio, apareceu nesta quinta-feira no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF, e ele já está apto a estrear com a camisa do time mineiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Victor, de 29 anos, formado pelo Paulista de Jundiaí, vai jogar pelo terceiro clube de sua carreira, depois de fazer seu nome com a camisa do Grêmio. Ele chega no Atlético-MG para substituir Giovanni, considerado ponto fraco do time pela torcida.

Leia mais: Cuca prega humildade após alcançar topo do Brasileirão

Nesta quinta, o novo goleiro atleticano recebeu elogios do zagueiro Rafael Marques, que já foi seu companheiro no Grêmio."É um cara que se dedica demais nos treinos, se entrega de maneira impressionante nos jogos e se envolve com o clube de uma maneira a ser elogiada" disse Rafael.

"O Victor tem um baita caráter, é uma pessoa culta, educada e vai chegar para nos ajudar e qualificar ainda mais o nosso elenco. Tenho certeza que, junto com ele, vamos conquistar coisas grandes aqui no Atlético", acrescentou o defensor atleticano.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG:

Leia tudo sobre: Atlético-MGVictor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG