Clube aguarda atestado liberatório de Renato Silva e Bastos. Enquanto isso, Cristóvão experimenta formação reserva

O técnico Cristóvão Borges já pode começar a armar o time do Vasco sem Renato Silva e Fellipe Bastos para o compromisso de domingo, em Florianópolis, contra o Figueirense, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro . O clube tem até sexta-feira para regularizar a situação dos atletas na CBF, mas até agora não recebeu a liberação das federações da China e de Portugal.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Cristóvão não sabe se terá força máxima domingo
AE
Cristóvão não sabe se terá força máxima domingo

Ambos já assinaram novo contrato. O vínculo anterior se encerrou no sábado, na vitória de 3 a 2 sobre a Ponte Preta . No entanto, o atestado liberatório vindo do Shandong Luneng e do Benfica ainda não chegou. O zagueiro teve o compromisso estendido por dois anos com o clube cruzmaltino. Já o meia foi comprado e ficará na Colina por cinco temporadas. Resta, no entanto, dar entrada nos documentos junto à CBF.

Leia mais:  Eder Luis desfalca o Vasco contra o Figueirense

Enquanto isso, Cristóvão terá de armar a equipe sem a dupla. E mais: o atacante Eder Luis passa pelo mesmo problema, já que pertencia também ao Benfica. Mas um estiramento muscular na coxa esquerda o tirou da partida.

Veja também:  Vasco anuncia parceria com operadora de celular

Assim, o Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner (Max), Dedé, Renato Silva (Douglas ou Fabrício) e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos (Eduardo Costa), Carlos Alberto e Juninho Pernambucano; Diego Souza e Alecsandro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.