Tamanho do texto

Camisa branca terá gola polo e a preta será uma réplica do uniforme usado na conquista da Libertadores

Depois de muito mistério, o Vasco  apresentou nesta quinta-feira os novos uniformes para as temporadas 2012/13. A novidade desta vez é que o clube vai homenagear duas gerações vencedoras. A camisa branca faz alusão ao time da década de 50, reeditando a gola polo. Já a versão preta é uma referência aos campeões da Libertadores, em 1998.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Atletas exibem os novos uniformes para as temporadas 2012/13
Divulgação
Atletas exibem os novos uniformes para as temporadas 2012/13

O evento, realizado na megaloja do clube, em São Januário, contou com atletas como Dedé , Juninho Pernambucano , Felipe e Fernando Prass . Na semana passada, um modelo vazou nas redes sociais como sendo a nova camisa . De fato, era bem diferente. O clube logo tratou de negar a versão que ganhou as páginas da Internet .

Leia mais:  Com oferta árabe, Diego Souza está perto de dar adeus ao Vasco

O lançamento já está disponível em várias lojas do Brasil (por R$ 189,90), e de acordo com a diretoria cruzmaltina, o time deve exibir o uniforme no domingo, em Florianópolis, contra o Figueirense , pela oitava rodada do Brasileirão .

Veja também:  Vasco se prepara para jogar desfalcado contra o Figueirense

Sai o escudo da CBF – alusão ao título da Copa do Brasil. Em contrapartida, vem mais novidade por aí. Para estreitar a relação com a colônia portuguesa, a camisa traz bordado o trecho “No futebol és um traço de união Brasil-Portugal” e também “Time da virada”.

Confira ainda:  Vasco anuncia parceria com operadora de celular

Além dos jogadores citados, participaram também do evento a dupla feminina de futevôlei Natália e Bianca, a goleira Ana Beatriz e a zagueira Karla Baptista, campeãs do Mundialito sub-17 pelo clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.