Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida invade vestiário do Corinthians depois de título e celebra "libertação"

Amigos, parentes e outros privilegiados fizeram a festa no vestiário do campeão da Libertadores

Bruno Winckler - iG São Paulo | - Atualizada às

Em catarse, alguns corintianos foram privilegiados e vivenciaram de perto o clima de euforia que tomou conta do vestiário do Corinthians após o título inédito da Libertadores conquistado nesta quarta-feira, contra o Boca Juniors, no Pacaembu. Os escolhidos, entre parentes, sócios e conselheiros do clube fizeram ecoar o grito de “Corinthians minha vida” pelo estádio.

De Cássio a Emerson, conheça os personagens da histórica conquista corintiana

Os jogadores, muito festejados, tiveram seus nomes cantados um a um. Titulares, reservas, todos eles foram lembrados. Estes nomes jamais serão esquecidos e estão gravados para sempre na história do Corinthians.

Baixe os pôsteres do Corinthians campeão da Libertadores 2012

Romarinho, Emerson, Liedson (que não jogou a final) e Leandro Castán foram os mais festejados pelas cerca de 70 pessoas que estavam no vestiário do clube. O zagueiro ouviu gritos de “Fica, Castán!”. O zagueiro tem uma proposta da Roma e pode ter feito contra o Boca Juniors seu último jogo pelo Corinthians.

Relembre a trajetória invicta do Corinthians na Libertadores 2012

Tite, em sua entrevista coletiva, aproveitou para exaltar os torcedores corintianos. “Sem eles, não seria possível. Esse título vai para eles que nos apoiam nos momentos ruins e nos ajudam a levantar. Não há satisfação maior do que dar a alegria para essas pessoas”, disse o treinador.

VEJA: Após conquista da América, Chicão dá o recado: "Quero o Mundial de clubes"

Acabada a festa no Pacaembu, os jogadores seguiram por volta das 2h da manhã (horário de Brasília) para o Anhembi, onde mais de 20 mil torcedores os aguardavam para a festa.

Comemora o título do Corinthians na Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CorinthiansLibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG