Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Paulo renova empréstimo de Denilson por mais um ano

Volante assina extensão do vínculo com o clube paulista até junho de 2013 e adia retorno ao Arsenal

iG São Paulo | - Atualizada às

O volante Denilson permanecerá no elenco do São Paulo por pelo menos mais um ano. O clube oficializou nesta quinta-feira a renovação do contrato de empréstimo do jogador junto ao Arsenal até 30 de junho de 2013.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Site oficial
Denílson assina novo contrato com o São Paulo


Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

A extensão do vínculo com o São Paulo foi selada após o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, ter ido à Inglaterra na última semana negociar com o Arsenal. O clube inglês não estava disposto a prorrogar o empréstimo e desejava contar com o volante para a próxima temporada, mas acabou mudando de ideia.

Leia também: Milton Cruz usa renegados por Leão e ganha 'auxiliares' no banco

“Pela qualidade do Denilson e pela boa campanha feita por ele aqui, o Arsenal, com toda razão, não queria liberá-lo a princípio”, afirmou Baptista. “Felizmente, tivemos conversas em alto nível com a diretoria inglesa e tudo foi resolvido para a permanência do jogador. Tenho certeza de que ele seguirá nos ajudando muito neste período.”

Veja ainda: Rogério Ceni evolui em treinos e vê 'retorno próximo'

Denilson comemorou a sequência no clube pelo qual foi revelado. “Estou muito aliviado, é uma felicidade muito grande. Agora, devo ficar ainda mais focado e trabalhar para levar o São Paulo aos títulos”, disse o camisa 15 do clube do Morumbi.

A permanência de Denilson para o restante da temporada evita que as opções na posição de volante no São Paulo fiquem ainda mais escassas. Isso porque o time já não conta atualmente com Wellington e Fabrício, ambos lesionados.

Entre para a torcida virtual do São Paulo

Leia tudo sobre: são paulodenilsonbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG