"Ser corintiano é ser militante, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, uma vida inteira", disse o ex-presidente em vídeo


Torcedor do Corinthians , o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva , divulgou vídeo nesta quinta-feira com uma mensagem a nação corintiana, após o título da Libertadores . Lula comemorou o triunfo inédito e comparou a paixão pelo time à militância.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ser corintiano não é ser torcedor, que vai no estádio quando o time está ganhando. Ser corintiano é ser militante, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, uma vida inteira. É como se você estivesse defendendo uma causa", definiu o ex-presidente.

Leia mais:  Lula destaca futebol 'feijão com arroz' e projeta ida ao Japão com o Corinthians

Lula também atacou de torcedor fanático e pediu para a diretoria evitar um desmanche da equipe antes do Mundial de Clubes.

"O conselho para a diretoria do Corinthians é não desmontar o time, porque se desmontar o time a gente pode ter uma frustração no final do ano, quando formos ao Japão disputar o título mundial", disse o ex-presidente, destacando que pretende acompanhar essa disputa em dezembro.

    Leia tudo sobre: lula
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.