Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jornais internacionais destacam título corintiano e elogiam o decisivo Emerson

Ingleses do 'The Guardian' destacou o fim da seca do Corinthians, já o 'L'Equipe', da França, classificou o título corintiano como sagrado

iG São Paulo |

Reprodução/The Guardian
Os ingleses do 'The Guardian' exaltaram a atuação decisiva de Emerson

Campeão da Libertadores pela primeira vez em sua história, o Corinthians ganhou destaque na imprensa internacional. Jornais da Espanha, França e Inglaterra fizeram questão de exaltar o fim da seca corintiana e elogiaram a brilhante atuação de Emerson na vitória de 2 a 0 sobre o Boca Juniors.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Segundo os ingleses do 'The Guardian' o Corinthians provou ser o melhor time da América do Sul e decretou o fim das piadinhas sobre a sua seca de títulos na Libertadores. Além disso, ressaltou a bela noite do atacante Emerson, autor dos dois gols corintianos.

Leia mais: Tite duvida que título invicto da Libertadores seja repetido tão cedo

Já os espanhóis 'Marca' e 'As' destacaram o ineditismo do título do Corinthians e afirmaram que o time paulista jogou de forma inteligente e fez por merecer a vitória e o triunfo. O francês L'Equipe também destacou a atuação de Emerson e classificou a glória como algo 'sagrado'.

Confira ainda: Corinthians põe fim à era Riquelme no Boca Juniors

Os argentinos do Olé por sua vez preferiram exaltar a despedida de Riquelme do Boca Juniors após a derrota para o Corinthians, mas lamentaram o revés para os brasileiros.

Reprodução/L'Equipe
O L'Equipe da França classificou o título corintiano como sagrado

Leia tudo sobre: corinthianslibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG