Após acerto com o atacante, clube acredita que Villarreal terá que baixar o valor pedido

Inter ainda acredita na volta de Nilmar
Alexandre Lops/AI Internacional
Inter ainda acredita na volta de Nilmar

Nilmar ainda pode vestir vermelho em 2012. Apesar da dificuldade na negociação com o Villarreal , o Inter mantém a esperança.

Veja as transferências no mercado da bola

O vice de futebol Luciano Davi esteve reunido com o atacante e seu representante no início desta semana, em São Paulo. Falou sobre as intenções do Inter e liberou o empresário Orlando da Hora para negociar diretamente com os espanhóis.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Estive terça com o Nilmar em São Paulo. Ele quer muito voltar, falta ao acordo com o Villarreal. Ele aceitou a proposta do Inter”, disse.

Leia: Inter manda advogado para a Itália e pode anunciar Forlán até sexta

O Inter não deve chegar aos 8 milhões de euros (R$ 20 milhões) pedidos pelo Villarreal. Mas tem o tempo como aliado, pois sabe da necessidade de venda do brasileiro.

E ainda: Bolatti ganha vaga no time para enfrentar o Cruzeiro

“Nossa proposta não ficou balizada num número. Achamos que pelo perfil do mercado europeu conseguimos baixar o valor. Deixamos um valor aberto para o Orlando da Hora negociar pelo clube”, explicou.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O Dínamo de Kiev atingiu o valor pedido pelo Villarreal , porém, Nilmar disse que não pretende jogar na Ucrânia. Mantendo essa postura, ele tenta ajudar o Inter na negociação, embora a oferta ucraniana seja boa e possa sobrar como única alternativa .

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.