Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em grande fase, meia do Coritiba destaca força do grupo antes da final

Éverton Ribeiro diz que paranaenses não podem deixar Palmeiras "se impor" no jogo de ida

Gazeta |

Na véspera do primeiro confronto da final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, o Coritiba terminou sua preparação e manteve o clima de mistério em relação à escalação. As dúvidas estão no meio campo e ataque. Porém, um jogador está garantido. É Éverton Ribeiro, um dos destaques da campanha coxa-branca e que desponta como um dos possíveis heróis da decisão. O meia acredita que a fase iluminada pode ser de grande ajuda para o time.

O Coritiba será campeão da Copa do Brasil? Deixe seu comentário!

Gazeta Press
Éverton Ribeiro é um dos destaques do Coritiba

"Estou em um momento muito bom na minha carreira e podendo ajudar a equipe nos jogos, creio que esse jogo vai ser muito importante para mim e para o Coritiba também", avaliou o jogador, que respeita, mas não teme o adversário.

VEJA: Ídolo de Palmeiras e Coritiba, Alex declara torcida aos paranaenses

"O Palmeiras também tem grandes jogadores. Mas a nossa força é o nosso grupo. Agora é manter esse nível de atuação e o grupo vai poder fazer a diferença nesses jogos", emendou.

MAIS: Com risco de não ter atacantes no banco, Coritiba perde lateral para a decisão

A certeza de que o confronto será equilibrado, aliás, dá a Éverton a tranquilidade para dizer que é possível ser campeão, começando por surpreender o Palmeiras em Barueri: "Temos que chegar lá com personalidade e não deixar a equipe do Palmeiras se impor. A gente sabe que nossa equipe é muito forte e nosso grupo é muito unido. A gente tem a tranquilidade de entrar nessa final e sabendo que podemos ser campeões também", concluiu.

Ajude o Coritiba a aumentar sua Torcida Virtual antes da final

Leia tudo sobre: CoritibaCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG