Tamanho do texto

Mesmo na zona de rebaixamento, comemoração dos titulares vai até o fim de semana

O Corinthians tem três dias de descanso até o jogo contra o Sport , marcado para domingo à tarde. Mesmo assim, em festa pela conquista do título inédito da Copa Libertadores , o time que entrará em campo na Ilha do Retiro será de novo o reserva.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo a equipe estando em penúltimo lugar na competição, com quatro pontos ganhos em cinco jogos, a festa dos titulares será estendida até o fim de semana. É possível que eles se reapresentem somente na segunda-feira.

Leia mais: Tite duvida que título invicto da Libertadores seja repetido tão cedo

"Na sexta-feira a gente começa a analisar os jogos do Sport. Vamos com a mesma equipe que enfrentou o Palmeiras , não deve ter mudança", antecipou o auxiliar técnico Cléber Xavier, logo depois da vitória sobre o Boca Juniors .O time que enfrentou e derrotou o Palmeiras antes ainda do jogo de ida da final da Libertadores, contra o Boca, deve ter o reforço do lateral direito Guilherme, contratado junto à Ponte Preta, e do jovem lateral esquerdo Denner, de volta da seleção brasileira. O grande destaque será o atacante Romarinho.

Veja também: Corinthians põe fim à era Riquelme no Boca Juniors

"É difícil jogar no Recife, vamos tentar um bom resultado. O Sport vinha mal, ganhou um jogo e se fortaleceu. Precisamos de pelo menos um empate, porque temos o Botafogo pela frente logo depois. Para mim, para o Tite, o Fábio (Mahseredjian, preparador físico), o título não muda em nada a programação", completou.

E ainda: Com o título corintiano, Brasil chega ao tri seguido pela 2ª vez na Libertadores

A partida contra o Botafogo , que seria no sábado passado, foi adiada para 11 de julho. Apesar do jogo a menos na tabela, o Corinthians pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória sobre o Sport, a depender de combinação de resultados do restante da rodada.