Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro confirma a contratação do atacante Borges

Jogador não vivia boa fase no Santos e assinou vínculo com o clube mineiro até 2014

Agência Estado |

Agência Estado

AP
Borges é o novo reforço do Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro oficializou nesta quinta-feira a contratação do atacante Borges, que estava no Santos. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube mineiro, confirmou a chegada do jogador durante a apresentação oficial do lateral-direito Ceará. O novo reforço vai assinar um contrato com validade até o final de 2014.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Borges tinha contrato até o final do ano com o Santos. Por isso, para obter a liberação imediata do atacante, o Cruzeiro cedeu 10% dos direitos econômicos de Bernardo ao clube paulista. O meia, que teve 50% dos seus direitos vendidos ao Vasco no fim de dezembro, está emprestado ao Santos.

E MAIS: Com problemas na lateral, Santos fecha contratação de ala do Guarani

Novo reforço do Cruzeiro, Borges chega ao clube apoiado pelo ótimo desempenho em 2011, quando foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro. O atacante, que caiu de rendimento nesta temporada e chegou a ser reserva de Allan Kardec, fez 31 gols em 58 partidas disputadas pelo Santos.

Com 31 anos, Borges chamou a atenção em 2005, quando estava no Paraná Clube e foi o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro. Depois, se transferiu para o Vengalta Sendai, do Japão, mas retornou ao Brasil em 2007, para o São Paulo, e faturou dois títulos nacionais. Ele também passou para Arapongas (PR), Inter de Bebedouro (SP), Jataiense (SC), São Caetano, Paysandu, União São João (SP) e Grêmio.

Leia tudo sobre: SantosCruzeiroBorgesMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG