Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Clubes, empresário e família apontam acerto de Forlán com o Inter

Rescisão com a Inter de Milão será feita até sexta-feira e jogador é esperado no sábado em Porto Alegre

Gabriel Cardoso , iG Porto Alegre |

AP
Forlán é esperado no sábado no Brasil

A Inter confirma, o Inter confirma, o empresário confirma, os familiares de Forlán confirmam. Todos os indícios apontam que o atacante uruguaio deixará a Inter de Milão e assinará com o Internacional.

Veja as transferências no mercado da bola

Nesta quinta, na Itália, eles definem os últimos detalhes da saída do jogador. A rescisão de contrato será assinada até a sexta-feira.

"Estamos muito perto de chegar a um acordo para a rescisão do seu contrato", disse Marco Branca, diretor técnico da Inter.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“É um jogador de primeiríssimo patamar. Tem uma empresa de marketing que trabalha só com ele. Pretendemos criar cláusulas de parceria de marketing para que ambos ganhem com a imagem do atleta”, completou Luciano Davi, vice de futebol do Inter.

Leia também: Inter libera empresário para negociar e mantém esperança por Nilmar

Já estão na Itália Daniel Cravo, advogado do Inter, que cuidará dos detalhes burocráticos para que o jogador assine um primeiro contrato com o Inter e o empresário Jorge Baidek, que é quem representa Forlán no Brasil.

“Eu estou otimista, faltam pequenos detalhes. Está tudo encaminhado para que fique bom para todas as partes. Falta apenas a assinatura da rescisão”, comentou Baidek.

E ainda: Bolatti deve ser titular contra o Cruzeiro

Reprodução/Inter.it
Forlán acerta últimos detalhes da saída da Inter de Milão

Pablo Forlán, pai do atacante, é mais um a confirmar a transferência.

“Confirmada a rescisão, ele vai jogar no Internacional. Ele quer ficar mais perto de casa, está há muito tempo fora”, declarou para a imprensa italiana.

Fora do ar, o Inter também já confirma a reserva de passagem para o jogador. Se nada de errado ocorrer, Forlán desembarca na tarde de sábado em Porto Alegre.

“Deve chegar no sábado de tarde. Sai de lá amanha de noite e pega um voo de São Paulo para Porto Alegre, chegando aqui no sábado”, confirmou ao iG um integrante do Inter.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Se tudo ocorrer sem imprevistos, Forlán pega o voo 8063 Milão-Guarulhos, com chegada prevista na capital paulista para 4h50 do sábado. Em seguida, pegará o voo Guarulhos-Porto Alegre, tendo previsão de desembarque antes das 15h.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG