Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Borges é liberado pelo Santos e aguarda anúncio oficial do Cruzeiro

Transação vinha sendo negada por dirigentes santistas, que tentavam a renovação com o atacante

Gazeta |

Gazeta
Borges não teve uma boa temporada no Santos e acabou na reserva de Alan Kardec

A transferência do atacante Borges do Santos para o Cruzeiro deve ser confirmada ainda nesta quinta-feira pelo clube mineiro. Com a maior parte dos detalhes da negociação resolvidos, o centroavante foi liberado pelo Santos na manhã desta quinta e, agora, só o anúncio oficial separa Borges da Toca da Raposa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A diretoria santista ainda tentou incluir algum jogador do elenco celeste na transação, mas não obteve sucesso. O atacante Wallyson era o preferido, mas é considerado indispensável pelo técnico Celso Roth. Desta forma, Borges deverá assinar contrato até o fim de 2014 com o Cruzeiro.

Leia mais: Com problemas na lateral, Santos fecha contratação de ala do Guarani

O Alvinegro Praiano, que antes havia tentado uma renovação do contrato do atacante, previsto para se encerrar no final deste ano, viu o interesse do time mineiro atrapalhar as negociações com o atleta. A oferta financeira do Cruzeiro foi superior a do Santos.

Veja também: Provável ida de Ganso à seleção anima Felipe Anderson

Borges, que não treinou na manhã de quarta, no CT Rei Pelé, se despediu dos seus companheiros de Peixe no mesmo dia, só no aguardo dos detalhes finais de sua transferência para Minas Gerais.

E ainda: Borges pode deixar o Santos e acertar a sua ida para o Cruzeiro

Artilheiro do último Brasileirão com a camisa santista, após marcar 23 gols no campeonato, o centroavante não foi bem na atual temporada, na Vila Belmiro. Borges marcou sete gols em 25 partidas pelo clube. No entanto, o jogador ajudou a equipe a se sagrar campeã paulista neste ano.

Leia tudo sobre: borgescruzeirosantoscampeonato brasileiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG