Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Airton e Adryan devem desfalcar Flamengo no clássico contra o Flu

Tradicionais rivais vão fazer partida centenária neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Não foi um dia de boas notícias no Flamengo nesta quarta-feira. Na preparação para o clássico centenário de domingo contra o Fluminense, o técnico Joel Santana ganhou alguns problemas relevantes. Ele esperava contar com o volante Airton, mas uma questão burocrática vai tirá-lo da partida. De quebra, o jovem Adryan torceu o tornozelo esquerdo durante o treinamento no Ninho do Urubu e passou a ser séria dúvida.

Quem é favorito para o clássico: Flamengo ou Fluminense? Comente!

Airton não jogou na vitória sobre o Atlético-GO, domingo, para cumprir uma suspensão automática. No entanto, seu contrato de empréstimo do Benfica havia vencido na véspera e a ausência não foi considerada como válida porque o jogador estava sem vínculo com o clube. O volante precisará ficar mais um jogo de fora.

Vipcomm
Adryan, de apenas 17 anos, estava cotado para ser titular, mas pode ficar fora do clássico por lesão

Adryan estava cotado para ser titular, depois da boa atuação sobre os goianos. Agora, corre o risco de sequer ficar no banco para uma partida histórica. A lesão ocorreu justamente quando o meia-atacante deixou a equipe reserva para atuar na titular durante a atividade.

VEJA: Após ser poupado, Ibson volta a treinar no Flamengo

A promessa de 17 anos é a esperança de um futuro camisa 10 para honrar a tradição de Zico. Mas enquanto o menino ainda se forma o clube busca um jogador consagrado para a posição. O vice-presidente de finanças Michel Levy viajou à Alemanha para sondar o terreno de uma possível contratação do meia Diego, do Wolfsburg.

Trata-se, no entanto, de um tiro improvável. Diego recebe quase R$ 13 milhões anuais no clube alemão e tem acordo por mais dois anos. Além dos salários, o Flamengo teria de desembolsar R$ 30 milhões para a aquisição de seu contrato.

Ajude o Flamengo a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: Flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG