Tamanho do texto

Presidente do clube espanhol exige pelo menos 8 milhões de euros e Inter fica longe de repatriar atacante

Inter terá que elevar oferta por Nilmar
Getty Images
Inter terá que elevar oferta por Nilmar

Fernando Roig, presidente do Villarreal confirmou nesta semana a informação trazida pelo iG na sexta-feira passada. Nilmar não será dado de bandeja a nenhum clube . A oferta do Inter , próxima dos cinco milhões de euros, foi rejeitada .

Veja as transferências no mercado da bola

“Que ninguém venha pescar aqui porque não haverá peixe”, disse Roig ao Jornal Marca , alertando que o clube não cederá fácil a saída de seus jogadores mais valiosos, embora tenha que vendê-los para equilibrar as finanças após a queda para a segunda divisão espanhola.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nilmar é o jogador mais valioso do grupo e sua boa venda é fundamental para a reestruturação do Villarreal. O clube avisa que não está fazendo 'promoção'. A preferência do jogador é voltar ao Brasil ou jogar em um grande centro da Europa.

A proposta do Dínamo de Kiev é muito boa. Ele ainda não rejeitou , mantém a esperança de que o Inter ou outro clube possa entrar em acerto com os espanhóis, mas poderá parar na Ucrânia por conta do dinheiro. O Dínamo ofereceu os 8 milhões de euros pedidos.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Orlando da Hora, empresário de Nilmar, é o intermediário entre o Inter e o atual clube do atacante. Porém, caso os gaúchos não aumentem o investimento, não há o que fazer.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking: