Por um ano de contrato, clube receberá R$ 2,5 milhões e ainda porcentagem na venda de chip com conteúdo exclusivo do clube

Depois de acertar com a “Brasil, Foodservice Group” (BFC) , holding responsável pelos restaurantes Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper, há um mês, o Vasco anunciou nesta quarta-feira seu novo parceiro. Trata-se da operadora TIM. Pelo período de 12 meses de vínculo, o clube vai embolsar R$ 2,5 milhões, com a opção de renovação por mais um ano.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Dinamite exibe a camisa do Vasco com o patrocínio do TIM
Site oficial, Marcelo Sadio
Dinamite exibe a camisa do Vasco com o patrocínio do TIM

Além do valor fixo, o Vasco terá direito a um percentual sobre as vendas de chips: R$ 1,00 por unidade comercializada. O TIMchip permitirá que o torcedor vascaíno tenha acesso gratuito a conteúdos do cube. Com o novo serviço, os vascaínos terão à disposição notícias diárias do time recebidas por mensagens de texto, alertas de gol via SMS e download do hino oficial.

"A TIM está fazendo um grande negócio em trabalhar no Vasco, pois vai poder exibir sua marca para 20 milhões de torcedores no Brasil", frisou o presidente do clube, Roberto Dinamite.

Leia mais:  Eder Luis desfalca o Vasco contra o Figueirense

O novo patrocinador já estampará sua marca no uniforme que será apresentado nesta quinta-feira na megaloja de São Januário. A logo da TIM será exibida dentro dos números. A expectativa é que a nova camisa seja usada já no domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, pela oitava rodada do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.