Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cauteloso, Gobbi diz que "grandeza do Corinthians não depende da Libertadores"

Presidente não cria expectativa de conquistar o título e alerta torcida para decepção da torcida em caso de derrota para o Boca Juniors

João Pontes - iG São Paulo | - Atualizada às

A final da Copa Libertadores está mexendo com o emocional de Mario Gobbi. Nesta quarta-feira, em evento promovido pelo principal patrocinador do torneio, o presidente do Corinthians fez um desabafo, temendo o oba-oba de muitos torcedores antes da final da Libertadores contra o Boca Juniors, às 21h50, no Pacaembu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não posso criar esta expectativa de conquistar o título. Eu lido com uma massa de 33 milhões de pessoas. Tenho que conduzir esse processo de uma maneira que não cause problemas. Minha função é abaixar adrenalina”, disse Gobbi.


VOCÊ JÁ FEZ ISSO? Provocar vizinho que torce para o rival pode render multa

Segundo o cartola, que assumiu a presidência do clube no começo do ano, o Corinthians é grande com ou sem o sonhado título do principal torneio de clubes do continente. Nesta quarta-feira, no Pacaembu, o time do Parque São Jorge precisa de uma vitória simples contra o Boca Juniors para ser campeão.

SEM DERROTA: Corinthians pode se tornar o sexto campeão invicto da Libertadores

“O que eu não posso é condicionar a grandeza do Corinthians a vencer uma Copa Libertadores. O que não posso é dizer a um torcedor apaixonado que, se perder a Libertadores, está tudo errado. O Corinthians tem uma história de glórias”, comentou.

TORCIDA: Por rivalidade com o Boca, dirigente do Milan afirma que torcerá pelo Corinthians

Emocionado, Mario Gobbi foi ainda mais direto do desabafo. “Tenho de esperar a galinha botar o ovo. Será que ninguém enxerga isso? Ninguém tem um pouco de humanidade? É isso que tentamos fazer no Corinthians, que nem loucos. Por isso estamos na final. Mas sabemos que se não ganhar, não adianta falar que fizemos boa campanha. No futebol, se você perder, você tem que ir para a lata do lixo. Ninguém quer mais conquistar o título que o Corinthians. Pode ser que não ganhe hoje, mas teremos outras oportunidades”, completou.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Leia tudo sobre: corinthiansboca juniorslibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG