Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São Caetano vence o Guaratinguetá fora e encosta no G-4 da Série B

Éder Marcelo marcou o único gol da partida e o time do ABC chegou aos 15 pontos na tabela da Série B

Gazeta | - Atualizada às

O técnico Pintado segue sem vencer no comando do Guaratinguetá. A equipe recebeu o São Caetano pelo Campeonato Brasileiro de Série B nesta terça-feira e foi derrotado por 1 a 0, com o adversário ainda tendo a oportunidadede aumentar em cobrança de pênalti, mas Saulo defendeu o chute de Somália.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Futura Press
Geovane tenta chute na vitória do São Caetano sobre o Guaratinguetá

O Guará exerceu a vantagem do mando de campo e começou a partida exercendo uma forte pressão sobre o São Caetano. Nos dez primeiros minutos foram duas chances defendidas por Luiz: Leandrinho finalizou aos três e nove minutos para boas defesas do arqueiro.

Leia mais: Guarani supera Ipatinga e impõe sexta derrota seguida ao adversário

A primeira chance do Azulão veio aos 12 minutos, quando Geovane encontrou Moradei na entrada da área. A finalização, porém, passou por cima do gol. Aos 24, Saulo foi bem ao defender um chute de Leandrão com assistência de Éder Marcelo.

Confira a classificação atualizada da Série B

O Guaratinguetá retomou o controle da partida e Leandrinho perdeu boa chance aos 30 minutos ao receber passe de João Paulo e chutar por cima do gol na área. Lenílson foi outro que, aos 35 minutos, recebeu na área e finalizou para fora. Um giro de Danilo Gomes aos 47 minutos ainda levou muito perigo ao gol de Luiz, mas a bola saiu pela linha de fundo, à direita.

O Azulão demorou apenas oito minutos para abrir o placar no segundo tempo. A vantagem no marcador veio com um chute direto de Éder Marcelo em cobrança de falta. Apenas dois minutos Saulo cometeu falta sobre Danielzinho e aparentou ter complicado ainda mais a vida do Guaratinguetá, mas se redimiu ao defender a cobrança de Somália.

Aos 23 minutos, o Guaratinguetá chegou próximo do empate com um chute de Marcinho da entrada da área desviado em Stéfano, mas Luiz foi bem no lance para manter a vantagem de sua equipe. Sete minutos depois, Marquinhos esteve em boa posição para finalizar na área mas chutou para fora.

Com o resultado, o São Caetano chega aos 15 pontos e à quinta posição do Campeonato Brasileiro de Série B. Já o Guaratinguetá continua na penúltima colocação com cinco pontos. Enquanto o Azulão encara o Joinville no dia 14, sábado, às 16h20 (de Brasília), pela próxima rodada, a Garça volta a campo contra o ASA na próxima terça-feira, às 21 horas (de Brasília).

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ 0 X 1 SÃO CAETANO

Local: Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 03 de julho de 2012, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: João Nobre Chaves (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Cartões amarelos:Leandrinho, Saulo e Matheus (Guaratinguetá) e Augusto Recife, Luiz, Diego Corrêa e Marcelo Costa (São Caetano)

Gols:
SÃO CAETANO: Éder Marcelo, aos oito minutos do segundo tempo

GUARATINGUETÁ: Saulo; Matheus Borelli, Igor, Marquinhos e Renato Peixe; Jairo, Julio César (Bruno Formigoni), Lenilson (Stéfano) e Danilo Gomes (Marcinho); João Paulo e Leandrinho
Técnico: Pintado

SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Santos, Wagner, Gabriel e Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Éder Marcelo (Pedro Carmona) e Marcelo Costa; Geovane (Somália) e Leandrão (Danielzinho)
Técnico: Sérgio Guedes

Leia tudo sobre: são caetanoguaratinguetásérie b 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG