Inter terá dois jogos em casa no Brasileirão e poderá usar seu estádio apos decisão favorável da Justiça

Se fizer seis pontos, Inter pode ser até líder do Brasileiro
Gazeta
Se fizer seis pontos, Inter pode ser até líder do Brasileiro

Após sair para dois jogos fora de casa (contra Sport e Bahia), o Inter disputará os próximos dois jogos do Brasileirão como mandante. E eles serão no estádio Beira-Rio. Isso não seria nada de mais se o clube não tivesse passado pelas turbulências da semana passada , quando chegou a ter o estádio interditado por conta das obras de reforma para a Copa de 2014.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O estádio só foi reaberto após muito esforço dos dirigentes. Eles conseguiram na Justiça que o clube pudesse jogar no Beira-Rio usando apenas as arquibancadas do anel superior . Os jogadores querem recompensar esse esforço com uma sequência de vitórias em Porto Alegre.

Fotos: Inter inaugura CT e transforma treino em cartão-postal

“Todo mundo feliz, ficávamos na ansiedade de saber se íamos ou não (ter que jogar fora do Beira-Rio). É sempre bom jogar apoiado pelo torcedor. Sabemos que serão dois jogos difíceis, mas teremos o apoio do torcedor”, disse o zagueiro Índio.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O Inter receberá o Cruzeiro no próximo sábado. Jogará também em casa no dia 15, contra o Santos. Se conseguir seis pontos, o Inter deve entrar no G4 e pode até ser líder dependendo dos resultados paralelos. O time tem quatro pontos a menos que o Atlético-MG, que ocupa o 1º lugar.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.