Rescisão de contrato do atacante com o clube italiano pode ser feita ainda nesta semana

Forlán foi eleito o craque da Copa do Mundo de 2010
AP
Forlán foi eleito o craque da Copa do Mundo de 2010

O Inter está se cercando bem para não correr o risco de perder o atacante Diego Forlán . O empresário Jorge Baidek, que representa o jogador no Brasil, está na Europa e lá acompanha a movimentação da Inter de Milão . Assim que o uruguaio tiver o contrato rescindido com os europeus, se isso realmente acontecer, os gaúchos serão avisados.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Inter já manifestou interesse em Forlán . Aos 33 anos, o craque da Copa do Mundo de 2010 não se deu bem na Inter de Milão, tendo jogado pouco e feito só dois gols na temporada passada. Por se tratar de um jogador caro, os italianos cogitam a rescisão.

Fotos: Inter muda local de trabalho e treinos viram cartão-postal

A definição se Forlán será liberado ou não sairá até o fim da semana. Ele admite o desejo de jogar perto do Uruguai , mas, por enquanto, desconversa sobre as negociações .

De férias, o jogador acompanha tudo em seu país, depois de passar duas semanas nos Estados Unidos. Caso não haja a rescisão, ele se reapresenta na Itália na próxima semana.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O fim do vínculo com os italianos é fator determinante para a vinda dele para o Inter. Os dirigentes gaúchos admitem que o clube não tem condição financeira de bancar a saída da Inter de Milão.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.