Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique pega um jogo de suspensão e pode atuar na segunda partida da final

Zagueiro do Palmeiras foi expulso contra o Grêmio e não jogará a partida de ida da final da Copa do Brasil, frente o Coritiba, nesta quinta

Agência Estado |

Agência Estado

Futura Press
Henrique foi expulso após ser agredido pelo lateral gremista Edílson

O zagueiro Henrique, do Palmeiras, está suspenso por uma partida e não vai jogar contra o Coritiba na quinta-feira, pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil. No entanto, está liberado para atuar no segundo jogo da final, no Couto Pereira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogador foi julgado nesta terça-feira pela segunda comissão disciplinar do  STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) pela confusão na semifinal da competição, contra o Grêmio no dia 21 de junho, na Arena Barueri. O resultado do julgamento manteve a punição de uma partida de suspensão.

Leia mais: Direção do Palmeiras tenta melhorar acesso de torcedores à Arena Barueri

Por outro lado, o Palmeiras deve contar com a presença do zagueiro Maurício Ramos na partida contra o Coritiba, na quinta-feira. O defensor sofreu uma lesão na coxa esquerda no último domingo durante o jogo contra o Figueirense pelo Brasileirão, teve de ser substituído e chegou a causar preocupação. Mas exames realizados nesta terça-feira detectaram apenas um edema na perna do jogador, que treinou normalmente junto com o time.

Leia tudo sobre: palmeirashenriquecopa do brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG