Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com problemas na lateral, Santos fecha contratação de ala do Guarani

Bruno Peres chega por empréstimo após fazer bom Paulistão pela equipe de Campinas

iG São Paulo | - Atualizada às

Com a necessidade de reforçar o elenco para a disputa do restante do Brasileirão, o Santos acertou a contratação do lateral direito Bruno Peres, que estava no Guarani. O jogador esteve na manhã desta quarta no CT Rei Pelé para realizar exames médicos e assinar contrato. Peres, de 22 anos, a exemplo do que aconteceu com o volante Éwerthon Páscoa, tem os seus direitos federativos presos ao Audax-SP, da Série A2 do Paulistão, e chega por empréstimo. Ao final do Paulistão 2013, a diretoria santista poderá optar pela compra do atleta.

Bruno Peres é uma boa contratação para o Santos? Deixe seu opinião!

Divulgação
Bruno Peres chega por empréstimo ao Santos

A negociação teve o aval do técnico Muricy Ramalho. Com Fucile ainda se recuperando de lesão - o uruguaio sentiu dores no seu primeiro treino com bola nesta quarta, após ser liberado pelo departamento médico -, Rafael Galhardo, em tratamento de uma cirurgia, Crystian, também em fase final de recuperação e Maranhão, que pode ser negociado com outro time, a lateral direita precisava de um novo nome.

MERCADO DA BOLA: Veja toda a movimentação dos times brasileiros

Além de Bruno Peres, que depende do seu registro na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até sexta para poder estrear contra o Grêmio, no domingo, na Vila Belmiro, a cúpula alvinegra já tem o atacante Bill como reforço garantido. O jogador, no entanto, ainda precisar resolver problemas burocráticos junto ao Bragantino, dono de parte dos seus direitos econômicos. É provável que a liberação do centroavante ocorra somente após o dia 20 deste mês.

VEJA: Borges pode deixar o Santos e acertar a sua ida para o Cruzeiro

Enquanto isso, o Santos segue no mercado e busca a contratação de um "pacotão argentino", que viria do Vélez Sarasfield, adversário nas quartas de final da Copa Libertadores de América. Gino Peruzzi, lateral direito, Ariel Cabral e Augusto Fernandes, ambos meias, estariam na mira do clube. O atacante Juan "Burrito" Martínez, porém, é quem mais interessa. As contratações, porém, são difíceis.

Ajude o Santos a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: SantosGuaraniMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG