Meia deve seguir do aeroporto para General Severiano para conhecer a estrutura do clube

O Botafogo confirmou a chegada do meia Seedorf ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, no aeroporto do Galeão, às 9h (horário de Brasília), e espera grande mobilização da torcida alvinegra para celebrar o desembarque do holandês. No sábado, o craque vai ser apresentado oficialmente à torcida antes da partida contra o Bahia , no Engenhão.

Seedorf fará sucesso no Botafogo? Deixe sua opinião!

Botafogo não programa festa para receber Seedorf
Getty Images
Botafogo não programa festa para receber Seedorf

Não está prevista nenhuma cerimônia para sexta. Seedorf deve seguir do aeroporto para General Severiano para encontrar os novos companheiros e conhecer as instalações da sede do clube. Ele possui apartamento no Leblon e sua mudança definitiva deve se dar com rapidez.

VEJA:  Técnico do Bota elogia Seedorf e espera meia 'de braços abertos'

Casado com a brasileira Luviana, o meia assinou contrato de dois anos e R$ 18,3 milhões. O planejamento inicial prevê a estreia de Seedorf contra o Grêmio , dia 22, no Engenhão. A expectativa dos jogadores alvinegros é grande.

E MAIS:  Site oficial de Loco Abreu publica abaixo-assinado de torcedores do Botafogo

"Jogar ao lado do Seedorf vai ajudar muito", vibrou o goleiro Jefferson, que conversou com o zagueiro Thiago Silva, companheiro do holandês no Milan. "O Thiago disse que ele cobra (os companheiros) em campo, é um líder e estamos precisando desse tipo de jogador".

LEIA:  Ex-Botafogo, Fahel ironiza contratação de Seedorf e cobra salário atrasado

Mas Seedorf não vai enfrentar o Bahia e o técnico Oswaldo de Oliveira testa opções para o meio-campo. No treino desta quarta-feira, Oliveira experimentou o jovem Cidinho na vaga de Fellype Gabriel, que estava afastado com dores no joelho.

Ajude o Botafogo a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.