Tamanho do texto

Atacante teve uma temporada apagada e pode ser mais um jogador que o Santos perde

Durante a temporada, Borges teve que se contentar com o posto de reserva de Alan Kardec
Gazeta
Durante a temporada, Borges teve que se contentar com o posto de reserva de Alan Kardec

Sem realizar uma grande temporada em 2012, com apenas sete gols marcados no ano, o atacante Borges pode deixar o Santos em breve. Com contrato até o final do ano, o centroavante está negociando a sua ida para o Cruzeiro . Em Belo Horizonte, os rumores de que a transferência está apalavrada são fortes e pequenos detalhes separariam Borges da Toca da Raposa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A negociação do camisa 9 santista com a diretoria cruzeirense pegou de surpresa a cúpula do time. Isto porque o time da Vila Belmiro negociava a renovação contratual do jogador. Recentemente, o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, chegou a declarar que as negociações para a renovação do vínculo de Borges estavam adiantadas.

Leia mais: Dirigentes santistas voltam da Argentina desanimados e sem reforços do Vélez

No entanto, o interesse mineiro por Borges começou em meio às semifinais da Copa Libertadores. Na ocasião, os diretores do Santos rejeitaram a possibilidade de uma negociação e destacaram que nenhuma oferta havia chegado pelo atacante.

Veja também: Neymar lembra fase difícil, mas prevê reação do Santos no Brasileiro

De acordo com informações de bastidores, Borges, artilheiro do último Brasileirão, com 23 gols, acertaria um contrato até o fim de 2014 com o Cruzeiro.

E ainda: Além de Martínez, Santos pode contratar mais três destaques do Vélez

Recentemente, o Santos já perdeu dois atacantes de seu elenco: o colombiano Renteria, dispensado, e Alan Kardec, que retornou para o Benfica (Portugal), após o término do seu período de empréstimo.

Entre para a torcida virtual do Santos:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.