Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcos quer ultrapassar meta de gols e cobrar churrasco de Felipão

Atacante palmeirense tem 14 gols na temporada e quer cumprir a meta de 27 para ganhar churrasco do técnico

Gazeta |

O atacante Hernán Barcos está confiante em cumprir a promessa de marcar 27 gols pelo Palmeiras nesta temporada. Depois de ter balançado as redes 14 vezes neste ano, o argentino avisa que cobrará um churrasco de Felipão caso atinja a meta e manifesta esperança de fazer até mais do que o planejado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta
Atacante Barcos ainda quer cobrar churrasco de Felipão

"O Felipão disse que iria pagar o churrasco se eu chegasse, e espero seguir essa linha. Pela LDU, os gols se multiplicaram. Se cumprir o objetivo, será bom para todos. Quando você tem uma oportunidade de trabalhar com um técnico desses, tem de captar e aprender todos os dias", afirmou o atacante, ao site oficial da Fifa.

Leia mais:  Felipão fecha treino e confirma Maurício Ramos na final da Copa do Brasil

Barcos estabeleceu 27 gols como meta porque este foi o número que alcançou no ano passado, quando atuava pela LDU. Agora, depois de 30 partidas pelo Verdão, o Pirata acredita que tem condições de fazer ainda mais tentos, até por conta do apoio dos torcedores.

Confira ainda: Ídolo de Palmeiras e Coritiba, Alex declara torcida aos paranaenses

"A torcida aqui gostou. Surpreende ver os torcedores identificados assim nas arquibancadas, nos elogiando, isso é ótimo. Deus queira que eu possa fazer muito mais do que 27, pois trabalho para isso. Estou muito confortável aqui, em um grande clube brasileiro", acrescentou.

O argentino está confirmado para o primeiro confronto da final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Coritiba.

Leia tudo sobre: palmeirasbarcosfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG